domingo, 15 de agosto de 2010

1 ano se passou

Demorou, mas estou eu aqui de volta.
Tinha que comemorar, afinal um ano se passou, pós rino.
Não tenho mais o que falar sobre satisfação, pois, como vocês sabem, ela é total. Muitooooo feliz mesmo com meu visual, que não é mais novo :)

Tenho sim uma grande novidade, não sobre mim mas sobre meu pai: ele tambám fez rino com o Dr. Glauco, exatamente, após 1 ano da minha. Lembram que herdei meu antigo nariz dele? Pois bem, se ele permitir, em breve, postarei o "Antes e Depois" dele; simplesmente, ficou demais.
Muito bom mesmo. Vocês sabem como homem é mais mole que mulher para essas coisas, contarei em breve. :D Aguardem.

Abraço a todos que acompanham o blog.


82 comentários:

  1. oi...parabéns seu nariz ficou mto lindo!!!
    sou de sto andré sp e tenho mta vontade de fazer essa cirurgia mas com um medico de confiança...vc sabe se o dr.glauco atende em sp..ou se ele indica algum cirurgião por aki??
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que linda!obrigada pelos seus posts, são incentivadores. Sua satisfação e coragem nos ajuda muito...como já comentei aqui no blog uma das rinos mais bem feitas que já vi.
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Para Anônimo,
    não tenho a resposta à sua pergunta nesse momento, mas, estarei c/ ele no final do mês, e estarei informando-me sobre isso. Aguarde.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá Lela,
    fui ao meu médico ontem e mostrei teu blog, meu nariz parece muito com o teu antes da rinoplastia, e acho teu resultado 10. Lindo!!!
    Farei a minha terça q vem e se Deus quiser espero que a minha fique tão bem feita quanto a sua.
    bJos.

    ResponderExcluir
  5. oi...estou mto anciosa...
    não vejo a hora de receber sua resposta!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Como vai? Me chamo Evanir.
    Acho sua rinoplastia maravilhosa.

    Vejo sua satisfação, vc teve muita sorte mesmo, acompanho alguns blogs sobre rinoplastia e nem todas as pessoas estão contentes, muitas já fizeram ou irão fazer algum retoque... o que deve ser um trauma. Imagina a insegurança dessas pessoas.
    Bom... vc está cada vez mais linda, show de bola rsrs
    Pelo visto a família se entusiasmou com sua rino, não demora para postar sobre a rino do seu pai.
    Coloca mais fotos tb.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS, FICOU LINDA DEMAIS!!!
    QUERO O MEU ASSIM
    BJUUU

    ResponderExcluir
  8. Oi Lela,
    não sei se você lembra de mim, te mandei uns e-mails tirando algumas dúvidas sobre a sua cirurgia... ainda não fiz a minha, não deu certo fazer nas férias de julho por conta do meu trabalho.
    Fiquei surpreso e curioso para ver as fotos do seu pai, nada como ter uma referência masculina no meu caso.
    Sobre você, não tenho mais o que falar, linda, linda. Quanto mais o tempo passa melhor fica.
    Obrigado pela paciência que sempre teve ao responder minhas perguntas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Lela, parabéns pelo seu blog!
    O resultado da rinoplastia, realmente, surpreendeu a todos desse o começo.
    Grande abraço e sucesso. George.

    ResponderExcluir
  10. muito bom, penso tb em fazer!
    Meu nariz é grosso, contraste com meu rosto fino.
    Q custou a sua cirurgia?

    ResponderExcluir
  11. Oi Lela!!! Seu nariz, relamente ficou muito lindo!!! Parabéns pelo resultado... eu não estou gostando muito do meu não. Dia 30 faz 3 meses que fiz a minha rinoplastia e estou gostado apenas do perfil, pois de frente ainda acho que está uma bolota. Beijos!!!
    http:/sheila-minharinoplastia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lela! Tava pesquisando sobre rinoplastia e encontrei o seu blog. Confesso que ele me deu mais segurança e seguir em frente na ideia de fazer a rino. Falei com dr. Glauco e conversei com ele sobre um desvio de septo que tenho e uma rinite e sinusite que me acompanham:) Então pq não tb fazer a parte da estética. Por enquanto ficou previamente marcado para minhas próx férias... até lá vou tomando coragem :)
    vc tem msn ou orkut? gostaria de poder conversar mais sobre.

    ResponderExcluir
  13. Vc me esclareceu mts coisas, tem uns 3 meses que decidi fazer uma e venho então pesquisendo sobre o assunto, so é uma pena que moro em outro estado, e ñ posso fazer a cirurgia com o msm médico q vc. Vc ficou linda!

    ResponderExcluir
  14. lmendes1985@ibest.com.br31 de agosto de 2010 às 14:40

    Olá! Adorei seu resultado. Tinha quase certeza que iria fazer com o dr. Erfon Ramos, tambémd e Fortaleza, mas agora fiquei em dúvida, mandei um e-mail, te perguntando algumas coisas. Fico no aguardo de uma resposta!! Obrigada e parabéns!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Lela. Além de linda, vc é muito gentil e atenciosa. Não imagina o quanto me ajudou. Obrigada!!!
    Bju. Fabi

    ResponderExcluir
  16. Ah, tb tenho nariz que precisa de rinplastia.Quero ter coragem e ficar mais estavel financeiramente p arriscar.tenho medo do resultado, da cirurgia e das dores que posso sentir.

    ResponderExcluir
  17. PLASTICA DOS MEUS SONHOS. SEM SOMBRA DE DUVIDA: LINDA!
    ABRAÇO PARA TI.
    ERNANIE

    ResponderExcluir
  18. oi...sou de Fortaleza e acho sua rinoplastia muito bem feita. Linda, para melhor dizer. Gostaria de saber se o seu médico coloca prótese de silicone, e se possível o valor.

    ResponderExcluir
  19. Você é muito linda!!
    Acompanho seu blog
    Linda, linda

    ResponderExcluir
  20. Para Flávia.
    O Dr. Glauco coloca prótese de silicone, sim. Quanto ao valor, não sei.
    Ele faz vários procedimentos cirúrgicos. Vou colocar aqui o link do site dele para que você o conheça melhor. Lá, tem um local que é só para contato, dá uma olhada.

    http://www.glaucoalmeida.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Vc ficou linda, alias mais linda ne?
    Eu fiz minha rino fazem 3 dias. Fiquei super rocha e inchada, parecia um avatar hahahah.. mas agora no 3 dia ja estou bem melhor. e dor realmente nao tem nenhuma. Vamos ver o resultado.
    adorei seu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. kerida, oi primeiro seu nariz ficoi lindo mesmo. fiz minha rino a poukissimo tempo, e gostaria de tirar algumas duvidas com vc, que ja tem 1 ano e tem bem visivel o resultado. Primeiro: logo que o gesso é tirado, o nariz fica arrebitado e parece pekenininho. Essa pontinha cai com o tempo? Tipo, parece q vc fika c nariz de porkinho,sei la, mas gostaria de saber se ela cai um pouco, e em qto tempo mais ou menos. E gostaria de saber se essa impressão q a gente tem de que ficou quase sem nariz é normal, pq não sei se foi seu caso, mas dá a impressão de que não é nosso rosto rsrsr... Tem como vc me responder? aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem? Estou com uma semana que fiz essa mesma cirurgia e estou com exatamente essa dúvida. E aí como ficou a pontinha caiu? Estou estranhando as narinas aparecendo! rsrs

      Excluir
  23. Para Micheller.
    Quando o gesso é retirado, fica realmente com a sensação que está mais arrebitado que o normal, fica tranquila que desce um pouco. Com uns 3 meses, já está no ponto.
    A impressão que não é seu nariz depende do tamanho da intervenção que foi feita. Fiz um pedido bem claro ao Dr. Glauco: que não queria algo artificial.
    Enfim, o tempo no caso de uma rinoplastia bem feita é nosso amigo. Aguarde e você verá.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  24. parabens p blog, pela rino e por ser uma garota Tao linda

    ResponderExcluir
  25. GOSTEI MESMO,UM ARRASO DE GATA!!!
    BEIJO, PARABENS!

    ResponderExcluir
  26. Olá...vou fazer a minha fim do ano, ( a septo, a turbinectomia e a rino) td junto...to morreeendo de medo. Não dá pra respirar nos primeiros dias, é verdade?
    Vou fazer aqui em Salvador mesmo.
    Beijos.
    Jú.

    ResponderExcluir
  27. Oi Lela, Só quero te agradecer a atenção em responder meu email!!! e mais uma vez te dizer que vc ficou mais bonita ainda com esse narizinho!!!!

    ResponderExcluir
  28. Lela, vou fazer a cirurgia no início do ano. Por favor, você pode mandar pro meu email o custo aproximado da cirurgia, pois tenho a opção de fazer em Recife ou com o Dr. Glauco. luciowanderley@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oii lela,
    obrigada por compartilhar tudo isso.
    Mandei um e-mail para você.
    Estou esperando a resposta tá?!

    bjs
    Danielle, Brasília.

    ResponderExcluir
  30. Lela, você é muito atenciosa e gentil.
    Obrigado pelo incentivo e atenção.
    Linda,linda!
    Beijos

    ps: te mandei um e-mail.

    ResponderExcluir
  31. MUITO NATURAL!!!
    LINDO MESMO!!!

    ResponderExcluir
  32. Oiee Lela como tá?
    Fiz um rino tem uns 5 meses e não fiquei totalmente feliz, pois meu nariz ficou levemente torto.Esss medicos pensam que agente so tem perfil No começo fiquei um pouco desesperada, decepcionada... sei lá, mas é isso, ta bemmelhor que antes.
    Gosto muito da sua rino, você ficou linda sua simetria é perfeita.
    Bjos

    ResponderExcluir
  33. oii,
    sou de Recife e faz uma semana que tirei a tala e estou desesperada!!!não fiquei satisfeita, todos me falam que vai desinchar, sei não...
    Já acho que me arrependi não consigo acreditar que um dia ele possa ficar do jeito que eu quero sem me submeter a outra rino, que MERDA!!!
    Encontrei seu blog por acaso, e gostei demaiiiiis da sua rino,e olhando suas fotos vi que logo nos primeiros dias seu nariz ja estava lindo.
    Fazer o que né???VamosB ver!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pelo blog é bastante esclarecedor!Ameeeeei sua rino,pois pretendo tb fazer,sou da cidade do Crato e se Deus quiser farei com seu médico. Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Kerida, seu nariz ficou PERFEITOOO!!
    Se eu tiver um resultado igual ao seu, ficarei satisfeitíssima..
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  36. Muito legal ter pessoas que dividem sua experiência com todos, ainda se tratando de uma cirurgia tão delicada como uma rinoplastia.Encontrei seu blog nas imagens do google por acaso, tenho muita vontade de fazer mas, falta coragem, grana(principalmente)e tempo.
    Concordo com os comentários, ficou muito lindo seu nariz.
    Beijos. Nayana

    ResponderExcluir
  37. Seu nariz ficou realmente lindo!. Sua rinoplastia ficou perfeita! Parabéns.

    Alex

    ResponderExcluir
  38. ai se eu pudesse e meu dinheiro desse! quero fazer
    cirurgia perfeita!
    LINDADEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  39. Olá, Lu.

    Só agora vi seu comentário.
    Se tiver alguma dúvida ou curiosidade sobre a rino, pode me passar um e-mail, que estarei à disposição para ajudar no que puder.
    Espero que esteja bem.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  40. Gente, fiz minha rinoplastia há um ano e meio com o doutor Wagner Montenegro e ficou simplesmente perfeitaaa! No inicio tive receio, pois pelo que vi o resultado não é instantâneo, demora para surtir o efeito desejado e graças a Deus não precisei fazer retoque... Parabéns pelo seu blog. É bom dividirmos nossas experiências para aquelas pessoas que não são felizes com sua aparência para dar um estímulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia, sua rino foi aberta ou fechada?
      Estou com a minha marcada com o Dr. Wagner em novembro.
      Por favor me conte como foi com vc!
      kamilanavas@hotmail.com

      Excluir
  41. esse médico wagner montenegro é de fortaleza?

    ResponderExcluir
  42. O médico wagner montenegro é de Sâo Paulo. Vi um site muito bacana dele com vídeos explicativos.. vejam: http://www.plasticadenariz.com.br/

    ResponderExcluir
  43. claudia, quero muito fazer com dr. montenegro , será q vc podia passar o valor da cirurgia pra mim pelo e-mail susan_mrad@hotmail.com...ficaria muito grata se vc fizesse esse favor pra mim.
    bjosss

    ResponderExcluir
  44. Já me falaram muito bem do cirurgião Wagner Montenegro. Provavelmente eu vá marcar uma cirurgia com ele. Amei o blog!

    ResponderExcluir
  45. UMA IMAGEM TEM MAIS VALOR DO QUE PALAVRAS. LINDA MESMO. CIRURGIA MUITO BEM REALIZADA. LINDA NOVAMENTE!

    ResponderExcluir
  46. oi Lela, mandei um email e vc não respondeu, acabei indo no medico pra conversar mesmo. rs mas o que queria saber sobre a sua cirurgia, é se foi com anestegia geral ou local? bjs
    Branca

    ResponderExcluir
  47. Lela, não vi nenhum comentário em que você fala se a rinoplastia foi aberta ou fechada, quais são as diferenças, o que é melhor... e parabéns, ficou mais linda ainda... beijo.

    ResponderExcluir
  48. Vi vários comentários sobre o Dr. Wagner Montenegro e posso dizer que minha prima operou com ele e aprovou o resultado. Vou me programar para que nas próximas férias do trabalho também realize a cirurgia, afinal, todo mundo quer melhorar né? rsrs

    ResponderExcluir
  49. Ficou maravilhoso o resultado. Qual foi a anestesia ?
    A minha está marcada para segunda próxima.
    :)

    ResponderExcluir
  50. Branca, não recebi seu e-mail, mas, respondendo à sua pergunta, minha anestesia foi geral. Como pode ver no blog, minha rino foi bem tranquila!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  51. Denise,
    como respondi acima, a minha anestesia foi geral! Boa sorte na sua rino!

    ResponderExcluir
  52. Fer,
    vou colocar aqui uma informação que encontrei em outro blog que fala sobre rinoplastia aberta e fechada.

    http://diariorinoplastia.blogspot.com/2008/09/rinoplastia-aberta-ou-fechada.html

    Espero ter te ajudado.

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Seu blog é muito informativo! Parabéns!
    O resultado da sua cirurgia foi maravilhoso! Tbm pretendo fazer uma rino com o mesmo cirurgião.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  56. Dani,
    dei uma olhada no seu blog e o resultado da sua rino ficou realmente muito bacana! Você está de parabéns!

    ResponderExcluir
  57. Lela, quanto tempo demorou pra que vc sentisse que seu nariz estava praticamente todo desinchado ?

    ResponderExcluir
  58. Dani,
    30 dias após a cirugia, 70% do nariz fica completamente desinchado, mas o restante dos 30%, que a gente pensa que não é nada, faz grande diferença com o passar do tempo. Quando temos uma rino bem sucedida, o tempo é nosso aliado. :)
    Abraços!

    ResponderExcluir
  59. Oi, Meu nome é Sayuri (: Tenho 16.
    Deu pra perceber pelo nome que sou japonesa,e como saaabe nariz japonês é meio batatinha ><~
    Deeesde os meus 13 anos, eu quero fazer D:
    Até que meu nariz deu uma leve levantada e afinadinha, mas não é como eu quero.
    E gostaria de perguntar, quais exames você passou, idade, e outras informações importantes (:

    ResponderExcluir
  60. Que bom que o seu resultado te agradou e ficou bom. Eu fiz uma rinoplastia com o mesmo médico e ele cavou demais meu nariz. Estou muito infeliz e tomando antidepressivo.

    ResponderExcluir
  61. Conselho: se tem algo que vc não acha bonito no seu nariz, mas não considera um defeito, ninguém te coloca apelidos, NÃO FAÇA UMA RINO, ainda mais pra diminuir o nariz. Aprenda a conviver que é muito melhor do que um resultado ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu caso, época de colégio sofri bastante com apelidos, agora na faculdade é que foi parar, mesmo sendo homem, é muito desagradável ficar sofrendo com apelidos por causa da aparência e por algo que não dá para resolver de forma simples, só com invervenção cirúrgica mesmo, na faculdade já escutei comentários de gente que nem conheço dizendo que tenho um narigão, é foda, ainda bem que estou com uns amigos que até agora nunca fizeram piadas com relação ao nariz. A auto-estima vai lá pra baixo quando alguém fala do meu nariz. Já sou um pouco tímido e ainda o nariz não ajuda, estou combatendo aos poucos a timidez, espero fazer essa rinoplastia em 2 anos, o ruim é que o plano de saúde não cobre rinoplastia estética, só reparadora, aí acaba saindo muito caro.

      O meu nariz parece com o desse jogador:
      http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQFyo-hGXOzoF5KgQVr_vX1U3gDNgbthpDVJ01rQxxEgNaTLiJh

      Meu rosto é pequeno, o que acaba fazendo com que o nariz seja bastante notado, tenho a impressão de que quando alguém está falando comigo, está olhando para o meu nariz, espero que quando realizar essa cirurgia tenha bons resultados.
      Abraço!

      Excluir
  62. Ficou muito bom, muito mesmo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  63. Que coincidência! Acabei de marcar uma consulta com o Dr. Wagner Montenegro e entrei nesse blog. Deve ser um sinal de que vai dar tudo certo..rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tatiana. Conheço o Dr Wagner Montenegro. Ele é um ótimo cirurgião. Vai dar tudo certo! =)

      Excluir
  64. lela, quanto o Glauco Almeida cobrou para realizar a rinoplastia?

    ResponderExcluir
  65. Olá Linda! Parabéns pelo resultado! Me identifiquei muito com vc pois o meu caso é parecidíssimo com o seu. Fiz uma rinoplastia para arrebitar um pouco a pontinha e dar uma reparada no dorso. Mas notei nas suas fotos exatamente o que está acontecendo comigo: parece que no início as suas narinas estavam bem aparentes olhando de frente e depois com o desinchaço foram ficando mais escondidinhas. Com quanto tempo vc notou essa diferença? A pontinha do nariz "desce" mesmo com o tempo? (Estou estranhando minha aparência de frente... tipo cara de ratinho rs)

    ResponderExcluir
  66. http://mundodaminharinoplastia.blogspot.com.br/

    acessa meu blog, fiz ontem.... tb nao sei como faz para seguir o meu mas da uma olhadinha... ja estou te seguindo....

    ResponderExcluir
  67. Márcia, vou olhar.
    Espero que esteja satisfeita.

    ResponderExcluir
  68. Ai que lindo que ficou seu nariz!! Fiz também com o mesmo médico, estaou amanda o resultado, visita lá meu blog!!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Mesmo médico? Não poderia ter feito escolha melhor.
      Vou visitar seu blog.
      Beijos

      Excluir
  69. http://dianarinoplastia.blogspot.com.br/

    O Blog da minha rinoplastia.

    ResponderExcluir
  70. Ola! Tenho muita vontade de fazer também! Você ficou ótima, sera que alguém pode me indicar um medico? Sou do sul de minas gerais, por acaso tem algum em BH? Bom? Ou outro lugar próximo?

    Até mais!
    meu email: simony_2011@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  71. E esqueci de perguntar, quanto fica em media uma cirurgia desta?

    ResponderExcluir
  72. Ficou lindo o nariz,arrazou!!!

    ResponderExcluir
  73. Tenho interesse em postar um publi editorial pago no seu site um artigo de cirurgia plastica rinoplastia escrito por um medico com um link para o site dele, voce te interesse ?

    att

    contato davesquivel@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Tem um mês que fiz não gostei do resultado não deu muita diferença to muito arrenpendido

    ResponderExcluir