quarta-feira, 5 de agosto de 2009

1º dia


O 1º dia foi muito tranquilo. Dor não existe.
O esperado era ter que respirar, totalmente, pela boca, pois o nariz fica completamente obstruído. Mas a minha obstrução só veio ocorrer à noite. Fui operada quase 7 da manhã.
O que fica saindo direto é uma pequena secreção com sangue que saia de minuto em minuto. Em míseros 30 minutos, meu pano estava ensopado de sangue (bluuuugh! ¬¬).
Fora isso, minha disposição estava maravilhosa. Cheguei em casa e fiquei sentada, conversando até tarde, com amigos. Não tive fraqueza para ter que ficar deitada.

Um comentário:

  1. Menina você é muito corajosa! Não tenho sua coragem. Ahhh!
    E isso de respirar pela boca, tenho aflição só de pensar.
    Você parece uma pessoa bem tranquila. Parabéns

    ResponderExcluir