sexta-feira, 7 de agosto de 2009

1 Mês

Hoje fui ao Dr. Glauco para o retorno de 30 dias. Melhor impossível!
Foi feito mais uma aspirada .
Ele falou que 70% já desinchou, os outros 30% vai desinchando até um ano; e que a ponta vai afinar um pouco mais e voltar ao normal, pois está bem dura.
Ô esqueci... voltarei lá novamente, pois saí da consulta e esquecemos de tirar as fotos do 'pós' para fazer o 'antes e depois'. :(
Falar nisso, aguardem que estarei, em breve, postando o meu antes e depois .
Vejam o local da minha cicatriz.É esse pontinho vermelho entre as narinas, ele é bem discreto.

10 comentários:

  1. Uhhh! Pensava que a cirurgia fosse feita pela abertura da narina. Como se faz isso? Corta?

    ResponderExcluir
  2. É, sim. O cirurgião corta a fechadura entre as narinas. Bem...pelo o menos, a minha foi assim. Mas existe outras técnicas também; acho que depende de cada nariz.
    :*

    ResponderExcluir
  3. linda como sempre! ficou perfeiiiiito!
    quero ver o antes e depois =D
    beeeijão :*

    ResponderExcluir
  4. Perfeito!
    Quase não consigo ver a cicatriz.Ficou muito bom, e só tem 1 mês...

    ResponderExcluir
  5. oi Lela,
    como você conheceu o Dr. Glauco? Ele tambem coloca próteses de mama ? Gostei muito do seu nariz.
    Parabens, Natália.

    ResponderExcluir
  6. Natália, muito obrigada! :)
    Sinceramente, médico melhor não há! Foi minha prima que indicou ele p/ mim; e ela fez, justamente, plástica no nariz c/ ele também.
    Sim,sim! Ele faz mama, lipo, rinoplastia, depilação à laser (que fiz, há algumas semanas c/ ele também).
    Dá uma visitada no site abaixo p/ você conhecer melhor o trabalho dele:
    http://www.glaucoalmeida.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu nariz! Fiz rino em junho e fico ainda desesperada com as olheiras. O que vc faz? Aliás vc ainda tem? Tem dias que as minhas estão horríveis!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  8. Vivian,
    não tem o quê fazer mesmo nos 30 primeiros dias, só maquiagem mesmo. Mas, depois desse período, as olheiras começaram a desaparecer. Fique tranqüila, que as suas irão desaparecer daqui p/ frente.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  9. eu não tenho nenhuma olheira mais! estou no 19o dia e estou adorando o resultado! quem quiser ver: www.rinoplastiaafter.blogspot.com

    ResponderExcluir