quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

6 Meses - Depois da Rinoplastia

Pessoal, como andei um pouco afastada, postarei dois momentos com exatos 6 meses pós-cirurgia.


Nesses seis meses, espero ter ajudado, de alguma forma, a quem quer fazer uma rinoplastia, ou simplesmente tem curiosidade sobre o assunto.
Obrigada pelos elogios comentados no blog, pessoalmente e pelos e-mails que recebo. Estarei sempre à disposição no que puder ajudar.


Não posso deixar de falar que, para meu médico, Dr.Glauco, só tenho elogios. Estou muito satisfeita com meu novo nariz. :)

Mesmo sendo citado várias vezes aqui no blog, ainda me perguntam quem foi o médico que fez a rino, ou então sabendo, já quem fez, perguntam-me sobre o endereço e telefone.
Então lá vai...

Dr.Glauco Almeida
Hospital Monte Klinikum - R. República do Líbano, 747
Meireles
Hospital Otoclínica - Av. Antônio Sales, 990
Aldeota
Fortaleza- CE

(85)3246-0591
(85)3466-1169

25 comentários:

  1. Seu nariz está lindo! Cada vez mais.

    ResponderExcluir
  2. Olha só, quanto mais o tempo passa mais bonito fica.
    Gostei muito!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lela!
    Estou com 15 dias que fiz minha rinoplastia e estou odiando meu sorriso. Que coisa horrível, meu lábio quase não mexe.
    Vi suas fotos e acho que vc não passou por isso. Passou?
    Gostei muito de encontrar seu blog.
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá linda!

    Não tem quem diga que você fez uma rinoplastia, seu nariz ficou muito natural. Desde o começo já tinha ficado, agora então nem se fala...
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ter sua coragem.
    E verdade que nos primeiros dias o nariz sangra? Morro de medo da anestesia. A sua foi local ou geral?
    Parabéns, muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  6. Jade,
    sangra, mas é normal. Nada demais, só nos primeiros três ou quatro dias... significativo mesmo só no primeiro dia.
    A minha anestesia foi geral. Mas também não tive nenhuma reação; foi tudo muito tranqüilo.
    abraços. :*

    ResponderExcluir
  7. Querida, parabens!!! Quero te dizer que o seu resultado ficou muito bacana, muito mesmo!
    Quero muito fazer uma cirurgia estética no meu nariz, só que tem uma diferença em relação ao seu, meu nariz é bem larguinho e por essa razão tenho muito medo que o resultado não seja bem satisfatório.
    Gostei muito do seu. Parabéns mais uma vez.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Oiee
    Qto foi q custou ??
    ... to pensando em fazer tb, e queria ter uma idéia.
    Tá de parabéns!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Fortaleza realmente tem ótimos proficionais
    Delicado e natural! 10 mesmo.
    Bju. Fê

    ResponderExcluir
  10. Nestas ultimas fotos o seu nariz não esta muito diferente do original.Coloque mais fotos de antes e depois, bjos.

    ResponderExcluir
  11. oi,que coragem
    ficou gata
    parabens
    abraço

    ResponderExcluir
  12. Tudo bem Lela!?
    Uau!
    Estou com um probleminha sério, minha pele tá oleosa demais, não sei se corra p/ meu médico ou p/ um dermatologista. Isso tá me tirando do sério. Percebi que vc tb teve a pele assim. O QUE VC FEZ? PO FAVOR ME FALE. Lavo , limpo e tonifico várias vezes. Minha pele falta pingar oleo, tenho medo que apareça espinhas.
    Me responde se vc fez algo especial, tenho falado com pessoas que fizeram p/ saber se tem alguma receita p/ isso... socorro!!!
    Seu nariz ficou fofo, tão novinha e corajosa beijãOOO.

    ResponderExcluir
  13. Lela, percebi que não coloquei meu nome.
    Me chamo Liana, pode chamar de Lia.

    ResponderExcluir
  14. Lia,
    não se preocupe c/ isso, pois é normal mesmo que isso venha acontecer. Eu também tive, mas passou rapidinho; não precisa correr ao dermatologista. :D
    Continue c/ os cuidados quanto à limpeza.
    Acho que, c/ menos de um mês, minha pele já estava normal.
    Fique tranqüila, que passa rápido.
    beijos.

    ResponderExcluir
  15. Lela, como vai?
    Voce conhece um gel chamado Anica?, dizem que é bom par olheira
    Seu nariz tá lindinho e delicadinho, combinou muito com sua beleza.
    Te mandei um e-mail, tenho umas perguntinhas rsrs
    Bju, Raquel

    ResponderExcluir
  16. SULANIR ALVES - TAUÁ5 de junho de 2010 às 09:08

    Bom dia Lela!

    Querida hoje tem exatamente 25 dias que fiz Rinoplastia com a sumidade do Nariz - Quem seria em? a resposta é única e muito simples (GLAUCO SOARES DE ALMEIDA). Tô tão feliz quanto você. Ah propósito ficou linda. E gostaria de dizer a você e a todos que visitam seu blog, hoje eu divido minha vida em duas etapas: Antes e depois de Dr. Glauco. É o cara.

    ResponderExcluir
  17. bom dia Lela,

    Querida sei narix fikou perfeito, estou a 4 dias da minha rinoplastia e meu nariz eh mto parecido com o q o seu era, estou meio tensa pois minha cirurgia vai ser local, mas estou bem preocupada tbm com o pós operatório...li uns comentários sobre oleosidade da pele e tal...queria saber se isso realmente acontce...pois minhas pele já eh bastante oleosa imagine se fikr mais depois da cirurgia....além disso queria saber se demora mto pra eu tirar o curativo...bjs

    ResponderExcluir
  18. Para anônimo acima:
    Realmente, a pele fica bastante oleosa. Até tem alguns comentários postados aí no blog sobre isso, mas com menos de um mês passa. Não se preocupe!
    O meu curativo foi tirado com uma semana.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  19. Como fez para conseguir esse médico?? estou em BH e queria muito confiar em algum médico....Tá difícil sem indicação. Vc tem alguma dica???? Seu nariz ficou ótimo!!! Vi

    ResponderExcluir
  20. Para Vi.

    Como não conheço, não posso te dar nenhuma indicação aí em BH. Mas colocarei aqui o link do site do Dr. Glauco; lá tem um lugar para contato. Tenta, pois eu acho que ele talvez possa te ajudar... perguntando a um médico fica mais fácil.
    www.glaucoalmeida.com.br
    Conheci o meu médico através da minha família; ele já tinha realizado outras rinos anteriores a minha.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  21. Queridas, em MG também não conheço, mas em SP eu indico o Dr. Wagner Montenegro. Fiz minha cirurgia há dois anos com ele e aprovei. Beijos

    ResponderExcluir
  22. seu nariz ficou lindo! antes deu fazer a minha rino, eu vinha aqui todos os dias! hahahaha vê só o resultado da minha!! www.rinoplastiaafter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. realmente ficou otimo o resultado. mas sabe dizer se ele tb se garante na otoplastia ??? bjss

    ResponderExcluir