segunda-feira, 1 de março de 2010

Óculos - 8 Meses Pós Rinoplastia


Pessoal, encontrei essa foto quase perfil antes da rino, e fiz um comparativo para que vocês possam ver um ‘antes e depois’ de óculos.
8 meses passaram-se, e, numa cirurgia como a minha, o tempo para o resultado final é importante. Antes, já muito satisfeita, agora então percebo que, quando os médicos falam sobre tempo, realmente é verdade, pois vejo meu nariz, principalmente, por fotos cada vez mais delicado e natural (do jeito que eu queria); nada daquele nariz com cara de EMPLASTIFICADO ;D , que era meu receio... algo artificial.
Logo, logo estarei postando mais fotos.

Abraço aos que tem interesse nesse blog.

Simetria – Ok
Respiração – Ok
Satisfação – OK, OK ;)

6 comentários:

  1. Que realce é esse garota?
    Linda demais!

    ResponderExcluir
  2. Oi, sua rino ficou mara.
    Concordo com vc quando fala que o tempo é tudo!Sou do seu time e tenho um resultado bem bacana, fiqueo um pouco assustada com o inchaço na 1 semana, parecia maior do que era... hj tá tudo legal, o tempo foi meu amigo rsss
    Sou daquelas que dou bastante incentivo aos que querem fazer rino, tudo que agente passa vem a recompensa depois. Tirando uns dias de angustia que eu passei foi tudo bem calmo.
    Parabéns nc é muito fofa.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lela,

    Meu nome é Bruno e sou de Fortaleza
    Seu nariz ficou perfeito, gostei muito mesmo!
    Você é de Fortaleza mesmo?? Ou fez só a rinoplastia aqui?
    Lendo o seu blog dá muito ânimo de fazer uma cirurgia assim. Muito legal.
    Estou esperando férias do meu trabalho para ver se dessa vez tenho coragem. Espero que conhecida ao mesmo tempo férias + coragem.
    Abraço linda.

    ResponderExcluir
  4. *.* Oi Linda!
    Você tá um arraso!
    Coloca mais fotos vai.

    ResponderExcluir
  5. Oiee...por favor me responde quais os exames precisam ser feitos antes da cirurgia?
    Parabéns. Adriane.

    ResponderExcluir
  6. Adriane,
    Eu fiz três exames: tomografia dos seios da
    face, hemograma e coagulograma.
    beijos. :*

    ResponderExcluir