quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Apresentação

Uma pré-vestibulando de 17 anos, esta sou eu.
Desde meus 14 anos (um pouco até precoce), já se tornou um sonho da minha vida fazer uma cirurgia no meu 'querido' nariz :D . Na verdade, é um típico nariz herdado de meu papis :) , como pode ser observado na foto.
Com freqüência, perguntavam-me se eu sentia medo de mexer em algo tão delicado como um nariz. Sinceramente, não o senti. Aliás, só esperava com ansiedade pelo momento, pois, por indicação médica, eu precisava esperar até perto dos meus 18 anos.
Aqui colocarei a evolução da minha rinoplastia. Irei postar as fotos e como me sinto. Para quem tem curiosidade, dúvidas e medo sobre a rinoplastia; espero ajudar, estando disponível para qualquer pergunta.
Estou muito feliz. Agradeço a Deus demais!
Importantíssimo é estar nessa hora nas mãos de um profissional competente, que já tenha bastante experiência com esse tipo de cirurgia. A indicação foi de uma prima. Meu Médico, Dr. Glauco Almeida, conseguiu transpor no resultado, exatamente, o que eu pedi. Recomendo o mesmo, ele atende no Hospital Monte Klinikun e também na Otoclínica, na cidade de Fortaleza.

61 comentários:

  1. Oi,
    Ficou bonito seu nariz. Gostaria que você postasse fotos dele de perfil antes da cirurgia.
    Seu blog está muito interessante!
    Parabéns pela coragem!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Joana. Fica acompanhando aqui que continuarei postando. Em breve, colocarei meu 'Antes E Depois: Todos os ângulos'.
    Beijos. :*

    ResponderExcluir
  3. Que legal seu blog, gostei!
    Quero saber o que te incomodava em seu nariz.
    Como ele era de perfil?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Gisah,
    meu nariz de perfil tinha a ponta caída (principalmente, quando sorria) e uma curva de bico de papagaio.
    Acompanhe o blog que vou o colocar fotos de perfil, antes da cirurgia. Assim você poderá visualizar melhor.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oiê, não entendo porque tem rinoplastia que corta, leva ponto e tudo mais e outra que não. Pelo que acompanho com vc foi com ponto.
    É mais complicado? Por que isso acontece?
    Gostaria muito de saber.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Seu nariz ficou lindo!!!
    Eu já não tive tanta sorte, me operei em dezembro de 2008 e meu nariz ficou torto, ficou feio, agora vou partir pra segunda rinoplastia, com outro cirurgião e to morrendo de medo.
    Bjos e parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Déborah,
    pra falar a verdade, nem eu sabia que existia rinoplastias abertas ou fechadas. Só vim tomar conhecimento sobre tal dias antes da cirurgia, e nem me importei... só queria que meu nariz ficasse do jeito que pedi. :D
    Mas, pesquisando a resposta à sua pergunta, encontrei uma página sobre o assunto. Espero que ajude, ok? Beijos. :*

    http://www.landecker.com.br/cirurgia_nariz.php

    ResponderExcluir
  8. Para Geisianny,
    obrigada pelo elogio, amei o resultado.
    Aii, que coisa ruim o resultado do seu não ter saído legal... mas quero desejar boa sorte nessa segunda cirurgia! Torcendo p/ que dê tudo certo! É essencial também que você faça c/ um excelente profissional, procure informar-se bem sobre assunto e certifique-se que o cirurgião seja competente de verdade.
    Beijos e boa sorte de novo.

    ResponderExcluir
  9. Lela, que lindo seu nariz ficou! sou doida pra fazer uma rino, mas tenho medo que nao fique bom! mas vendo suas fotos me impolguei! me manda mais noticias sobre essa cirurgia! bjoo

    ResponderExcluir
  10. Tb fiz minha rinoplastia há quase um ano com o Dr. Glauco, o recomendo demais!! Profissional muito capacitado!

    ResponderExcluir
  11. Resposta para Bruna Mayara,

    Olá Bruna,
    hoje, tá em torno de 4.500, 5.000 reais, se não tiveres plano de saúde fica por volta de 7.000 reais.
    Qualquer dúvida mais detalhada pode me mandar um e-mail.
    lela.rinoplastia@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Fiz minha rino há 6 semanas. O perfil está ótimo mas a ponta ainda não está como eu gostaria. Parece grossa, inchada. Ainda posso esperar por mudanças? Quando dá para ter uma noção real do resultado final?
    Obrigada! Sílvia

    ResponderExcluir
  13. Olá Sílvia,
    não sei qual era o seu caso, mas, a ponta fica bem inchada, o nariz todo mesmo. No meu caso como eu não tinha a ponta larga, facitou bastante.
    Fica tranquila, é assim mesmo. Você está naqueles 30% restante para o desinchaço total desaparecer, o que faz toda diferença. Noção mesmo do resultado final uns 6 meses, sendo que, ele ainda se ajusta até 1 ano.
    Paciência é o nome.

    Abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  14. Oi Lela! Queria muito falar com vc através do seu e-mail, mas infelizmente não estou conseguindo. Mas o resultado da cirurgia ficou showww. Bjkoas

    ResponderExcluir
  15. Olá, Erica.
    Não sei qual o motivo de você não tá conseguindo. Recebo e-mails quase todos os dias... tenta novamente, estarei a disposição.
    Meu e-mail é lela.rinoplastia@gmail.com
    Abraço.

    ResponderExcluir
  16. Lela,amei seu blog e me ajudou demais em umas dúvidas que tinha,pois vou fazer uma cirurgia também e vendo seu blog agora estou com coragem.rsrs
    Sucesso

    Walentina

    ResponderExcluir
  17. Oi! Estou pensando em fazer, mas meu pai logo comentou algo do tipo: "Desculpa por ter te dado esse problema em sua vida", pois puxei meu nariz dele....sua familia comentou algo do tipo com vc antes de vc fazer?
    Fico com medo de magoá-lo ao fazer...e tirar o único traço q tenho dele...Obg!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá Lela! Seu nariz ficou lindo!
    Eu fiz rinoplastia e estou no quinto dia de pós. Confesso q estou com medo, pois com a retirada do gesso percebi q minha ponta ficou mto arrebitada, mas o médico disse q ela vai descer ainda, pois meu rosto ainda está mto inchado. Com o seu aconteceu algo assim? No começo ele chegou a ficar arrebitado? Depois ele se acomodou e melhorou? Aguardo resposta.

    Abraços
    Su
    Minas Gerais

    ResponderExcluir
  19. Seu nariz ficou muito lindo.Também fiz e estou no 10 dia .Li o que vc escreveu e senti as mesmas coisas...as secreções , a pele oleosa demais!!!Hoje fui ao médico e ele aspirou meu nariz , tirando tanta coisa !!!!rsrsrs Fiquei muito feliz com o resultado da minha cirurgia !Já é a segunda que faço , na primeira não tive bons resultados como agora.Respondendo á Susu aí , logo acima , meu médico disse que é normal ficar bem arrebitado , depois ele desce mais . Abraços.Ana Cláudia Fortaleza.

    ResponderExcluir
  20. Linda, linda mais que demais!!!

    ResponderExcluir
  21. Ola
    Fiz uma rinoplastia a 14 dias e nao estou gostando do resultado,ficou parecido com o nariz daquela apresentadora da Rede Tv! a Daniela Albuquerque,tipo nariz de porco misurado com Michael Jackson.Lela sera que vai ficar assim bem arrebitado e com as narinas pra frente?ou sera que a ponta ainda vai "descer"?
    Me ajude estou desesperada!!!1
    Giovana

    ResponderExcluir
  22. Olá, Giovana.
    Essa questão de nariz arrebitado é um pouco delicada.
    Na minha época, o Dr.Glauco me disse que, para arrebitar o nariz, existe ângulos que, não ultrapassando um certo limite, deixa o nariz mais arrebitado e mais natural.
    Mas fique tranquila, que você ainda está no processo de recuperação. Com o tempo, ele vai se ajustando. O tempo é nosso amigo, com certeza.
    Fique tranquila. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  23. olá!
    seu nariz ficou lindo!
    meu nome é laila e estou pensando em fazer uma rinoplastia.. E o dr. glauco tem ótimas referências!Vc sabe de quanto varia mais ou menos o preço de uma rinoplastia com ele?
    agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  24. Oi
    Seu nariz ficou perfeito. Parabéns!!
    Fiz uma minha rinoplastia há 17 dias, mas me sinto muito frustrada, pois ficou quase do mesmo jeito que antes: nariz de batata. Eu tinha pedido um nariz mais afilado e um dorso mais alto, o que o cirurgião nao fez. Só fez levantar a ponta.

    Sinto que gastei R$6 mil pra trocar "seis" por "meia dúzia".

    Já estou pensando na correção. Sou de Recife, mas vou marcar uma consulta com seu médico aí em Fortaleza pra ver o que ele diz que pode fazer. Se eu tivesse visto seu blog antes teria ido me consultar com ele.

    ResponderExcluir
  25. Olá, Aline.

    O que posso te dizer é que ainda é cedo demais para que você tire alguma conclusão. Te afirmo que o nariz muda muito, e o seu, pelo tempo, ainda está muito inchado. Paciência mesmo. Aguarda uns 3 meses. Se você continuar sem gostar aí, pense em fazer o retoque. E, se for fazer, aconselho demais o Dr. Glauco.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  26. Laila, olá.

    Hoje, o Dr. Glauco está cobrando de 6.000 a 9.000 reais, se você tiver plano de saúde fica o menor valor.
    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  27. Boa noite Lela.

    Sempre olho seu blog e fico impressionada com a naturalidade da sua rinoplastia. Ficou demais!
    Beijãaao

    ResponderExcluir
  28. achei seu blog por acaso.....fui no dr glauco esses dias, mas to com medo ainda...se meu nariz ficasse = ao seu eu iria adorar......ai ai ai q indecisão...alguém tem outro medico aqui de fortaleza p indicar fora o glauco?amanda

    ResponderExcluir
  29. Para anônimo acima.

    É importante que você vá a mais de um médico para se sentir segura mesmo.
    Não tenho como indicar outro a não ser o Dr. Glauco, minha satisfação é total como pode perceber em palavras e imagens.

    Abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  30. estava vendo seu blog e seu nariz ficou perfeito hoje estou muito ansiosa minha rinoplastia esta marcada para as 13:00 de hoje estou quase tendo um ataque, muito medo e nervosa, se tiver ai gostaria de conversar com vc luciene
    t3luci@gmail.c

    ResponderExcluir
  31. Olá, Lu.

    Só agora vi seu comentário.
    Se tiver alguma dúvida ou curiosidade sobre a rino, pode me passar um e-mail, que estarei à disposição para ajudar no que puder.
    Espero que esteja bem.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  32. Meu Deus... Acho que não ficou legal. Fui operado pelo mesmo médico, Dr Glauco e também não ficou bom...

    ResponderExcluir
  33. veronica disse : oii gostaria de saber o custo , tenho mta vontade fazer meu nariz e mto feio n tenho mtas condições mas queria tentar meu email e vcnamorim@hotmail.com me manda essa resposta por favor

    ResponderExcluir
  34. Olá, Verônica.

    Te mandei o valor da rino por e-mail, pode checar lá.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  35. Boa Noite!Te mandei um e-mail, se puder me responde.
    Sua rinoplastia ficou muiiiito boa, linda mesmo!
    Beijos, Kell.

    ResponderExcluir
  36. Oi Lela,
    encontrei seu blog por acaso, ou quem sabe por vontade divina. Estou com uma cirurgia marcada para o dia primeiro de dezembro com o dr. Glauco. Farei dois procedimentos ao mesmo tempo; rinoplastia e mamoplastia de aumento. Confio no médico, mas sempre pinta aquele medo. Foi ótimo ver que você ficou satisfeita. Seu nariz ficou muito bonito. Parabéns pelo resultado da cirurgia e pela iniciativa do blog. Fiquei mais tranquila. Obrigada.Maria

    ResponderExcluir
  37. Olá, Maria! Não se preocupe, você está em ótimas mãos. Tenho certeza que o seu resultado também será excelente.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  38. Nossa ficou lindo. Eu tenho vontade de fazer, tenho um certo medo,acho que é normal, mas o desejo é grande. Bom, Fortaleza pra mim é muitoo longe, para ir a esse Dr. Sou de Minas. Espero encontrar um médico com tamanho talento.Mas enfim, qual foi seu maior receio? Alguém a criticou depois, ou coisa do tipo?
    Eu particularmente adoorei!!Obrigada Layra

    ResponderExcluir
  39. Olá, Layra.
    Meu maior receio mesmo era com o resultado. Depois da cirurgia, graças a Deus, recebi só elogios.
    Abraços, boa sorte.

    ResponderExcluir
  40. Olá, Lela.
    Você começou a sair de casa, pra passear depois de quantos dias, após a cirurgia? Ah ficou lindo.
    Obrigada, Luanda.

    ResponderExcluir
  41. Olá Lela , eu não entendo muito sabe, mas parece que tem a rino aberta e a fechada é isso?qual foi a sua? Obrigada pela atenção e tenha um bom dia.Beijos , Layra.

    ResponderExcluir
  42. Luanda,
    comecei a sair de casa logo. Com uma semana, eu já viajei de férias, pois, apesar de estar inchada e com olheiras, não me importei. Assumi meu pós-rino! Tomei cuidado apenas com o sol, que não pode pegar. Do mais, tudo tranquilo!

    ResponderExcluir
  43. Layra,
    é isso, sim! Existem rinos abertas e fechadas, e a minha foi aberta, com fratura nos seios da face. Bom dia pra você também!

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde Lela, gostaria de ver fotos suas atualmente. Ah e de seu pai tbm ser for possível.Beijos.Obrigada Layra!

    ResponderExcluir
  45. Oi Lela!! Foi maravilhoso axar seu blog!! pois ha mttempo procurava alguem q tivesse um testemunho de ter sido operada por um medico ai em Fortaleza. Ja olhei o site d alguns, e msm membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica nao conseguia ter coragem de entrar em contato pra operar pois nao conhecia nenhum testemunho pessoal ou como o seu msm pela net...me responde uma coisinha plz, kero fazer minha rino tbm, pois amei mt seu resultado, em 1 mes posso operar e ir embora? pois nao moro ai e o tempo q tenho eh esse... ou tenho q voltar com frequencia no medico?? desde ja agradeço MUITO sua atençao, bjus!! Josy

    ResponderExcluir
  46. Olá, Josy.
    Se ocorrer tudo bem, acho que, com uns 10 dias, depois que você tirar o curativo, você já pode ir embora. Se você morasse aqui, seria importante fazer as revisões com o mesmo médico que operou, mas não acho que seja necessário você ficar só para isso. De qualquer modo, vou colocar aqui o link do site do Dr. Glauco, lá tem um lugar onde você pode entrar em contato e assim pode tirar essa dúvida.
    http://www.glaucoalmeida.com.br
    Obrigada pelo elogio.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  47. OI MEU NOME E AMALIA E AMANHA TENHO UMA CONSULTA COM DR. GLAUCO POIS QUERO MUITO FAZER UMA RINO, REALMENTE SEU NARIZ FICOU MUITO BONITO, GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A CIRURGIA E VER OUTRAS FOTOS DO SEU ANTES E DEPOIS.

    ResponderExcluir
  48. ola tudo bem? meu nome é Ariadne , tenho muita vontade de fazer uma rino não gosto do meu nariz ja vi que o Dr Glauco é muito bom .
    Vc pode me mandar o valor da sua cirurgia.
    email:aryzinhah_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Me manda o valor por email??
    veras-costa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  50. Ola, gostaria de saber qual o medico que voce fez a cirurgia, se puder entra em contato pelo meu ORKUT/MSN: rafael_chacal_ce@hotmail.com

    Agradeço ;) abraços

    ResponderExcluir
  51. Então, gostei muito ficou bem legal seu nariz,
    eu acabei de fazer a minha tem 1 mês, esta inchado. alexjotha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. oieee ficou lindo! gostaria de saber quanto foi você pode me passar por e-mail? ohanacast@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. ►►► http://corretoresdenarizpremium.blogspot.com/

    ►►► Somos uma companhia de estetica no Perú (Lima) e vendemos corretores de nariz (proteses nasais invisíveis) para ter o nariz perfeito ou lindo em segundos (imediatamente). Premium® é nossa marca e procuramos distribuidores importantes no Brasil. Aqui somos mercadolideres em nosso país e oferecemos garantia e qualidade.
    Seja nosso Distribuidor e ganhe muito dinheiro com este produto que é realmente eficaz e com pouco investimento. Esste produto vai ser um sucesso no Brasil.

    ►►► http://www.correctoresnasalespremium.com/
    ►►► E.mail: calidadpremium@hotmail.com

    CORRETORES NASAIS PREMIUM / CORRETOR NASAL

    ResponderExcluir
  54. Excelente gracias por compartir con nosotros tu experiencia acerca de las cirugias de nariz.

    ResponderExcluir




  55. Imagine homenagear o seu pai com livro apresentando história de vida dele.

    Uma forma original e inesquecível para expressar gratidão, admiração e reconhecimento através de textos e imagens emocionantes.
    Posso produzir esse livro, pois sou escritor com 37 anos de experiência retratando trajetórias pessoais, familiares e corporativas.
    Vamos resgatar o início da sua história, evolução, realizações, etapas conquistadas, momentos de superação etc. que serão referência e motivo de orgulho para familiares, amigos, colaboradores e todas as gerações.
    Poderá ser uma ideia para presente do Dia dos Pais. Por isso é necessário iniciar o projeto o quanto antes para ficar pronto nessa data especial com custo bem razoável.

    Também elaboro livro abordando assunto da sua especialidade (ghost-writer). Assim terá obra com sua autoria sem se preocupar com produção do conteúdo.

    Para conhecer o meu histórico, acesse esse link https://www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger

    Vamos trocar ideias a respeito?


    Obrigado e até breve!

    Oscar Silbiger / Vida Escrita
    19 99217-7849 WhatsApp
    vidaescrita2016@yahoo.com

    ResponderExcluir
  56. Los correctores nasales son dispositivos que se colocan en la nariz para ayudar a mejorar la respiración. Estos dispositivos suelen estar hechos de materiales flexibles y se adhieren a la parte exterior de las fosas nasales. Su objetivo principal es abrir las vías respiratorias y facilitar el paso del aire, lo que puede ayudar a aliviar la congestión nasal y mejorar la calidad del sueño. Los correctores nasales vienen en diferentes formas y tamaños para adaptarse a las necesidades individuales. Es importante tener en cuenta que los correctores nasales son una solución temporal y no deben reemplazar la consulta con un profesional de la salud si tienes problemas respiratorios.
    https://correctoresnasales.biz/

    ResponderExcluir